PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Professor projetou mulher nua na tela enquanto alunos faziam exame

19 Outubro, 2021 - 19:41

2148

0

Episódio aconteceu no início de outubro.

Aconteceu em Braga, no colégio privado D. Diogo de Sousa. Um professor, que também é padre, projetou inadvertidamente conteúdo sexual enquanto uma turma do 9º ano realizava um exame de português. A notícia está ser avançada pelo jornal O Minho, e dá conta de que o docente já pediu a demissão.

 

A ocorrência, conta aquele jornal, aconteceu no início de outubro. O professor “foi solicitado para vigiar o exame daquela turma. Terá projetado o exame na tela mas, pouco depois, começou a utilizar o computador normalmente, esquecendo-se que tudo a que acedia era visto em tempo real pelos jovens”, escreve O Minho.

 

Surgiu uma “mulher nua” na tela. Os jovens filmaram e mostraram aos pais que não tardaram a fazer pressão sobre o colégio. Foi aberto um inquérito. O docente acabou por demitir-se.

 

 

Colégio D. Diogo de Sousa, em Braga
[Fotografia: DR]

 

 

Arrebento-te toda

Àquele jornal, administração já lamentou o sucedido. Porém, o docente – que apenas vigiava a prova – justificou o episódio com “um perfil falso” lhe terá enviado um link por mensagem que terá aberto em plena aula, sem saber o que queria.

 

No entanto, e ainda de acordo com O Minho, existe outra versão. Alguns alunos dizem que o padre terá respondido com “Arrebento-te toda“. 

 

Também contactado pelo mesmo jornal, o Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, confirmou a realização de um inquérito para tentar apurar o que se passou.

 

 

[Fotografia capa: Ilustrativa/DR]

Últimas