PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Olá vai recuperar mais um ‘clássico’ este ano – Há três candidatos

21 Janeiro, 2023 - 18:02

440

0

Votação termina dia 24 de janeiro.

Até à próxima terça, dia 24 de janeiro, há uma importante campanha eleitoral a decorrer nas redes sociais da Olá. A conhecida marca de gelados, fundada em 1959, convocou todos os fãs a eleger o clássico que poderá tornar a comer em 2023.

 

A concurso, há três opções. São elas o Rol, um gelado de baunilha de Madagáscar com caramelo, cobertura de chocolate, amendoins e trigo crocante; o Popsi, de banana e chocolate; e o Dedo, em forma de mão com o indicador a apontar para cima, que tem sabor a morango.

 

 

 

Rol, Popsi, ou Dedo? Um deles vai voltar

[Fonte: Olá]

 

 

Para votar, os interessados apenas precisam visitar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram e comentar o post da votação com o emoji correspondente: palhaço para o Rol, macaco para o Popsi e bebé para o Dedo.

 

“Trazer de volta elementos que fazem parte da memória coletiva, unindo personagens icónicas [Batatinha, macaco Adriano e Vitinho] a gelados e sabores que marcaram igualmente várias gerações de portugueses”, é o objetivo da iniciativa, que já aconteceu em 2021.

 

Nessa primeira edição, o Feast, um gelado com interior sólido de chocolate e cobertura crocante de chocolate e pedaços de biscoito, foi o escolhido para regressar às opções da Olá. Concorreu contra o Fizz, uma sugestão de limão com cobertura de sorbet de limão, e o Pé, uma proposta com aroma de morango e a forma que o nome indica.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Concurso

Últimas