PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

3

0

País

País: Monção, Caminha e Viana entre as “iluminações de Natal mais bonitas” de Portugal

13 Dezembro, 2022 - 16:35

6044

1

Ranking.

As iluminações de Natal em Monção, Caminha e Viana do Castelo estão entre “as mais bonitas” de Portugal. O ranking foi elaborado pelo Sapo Viagens que, num varrimento de norte a sul do País, selecionou os concelhos que mais dão nas vistas com as luzes tão cataterísticas desta altura do ano.

 

Desta lista, fazem parte aqueles três concelhos do Alto Minho que aparecem ao lado de outros maiores como Lisboa, Porto ou Braga.

 

Em Monção, recorde-se, as luzes foram ligadas no passado dia 7 de dezembro. As luzes natalícias acenderam-se e, este ano, com a grande novidade dos passadiços na margem do rio Minho estarem também decorados a preceito para a época. O momento surpreendeu tudo e todos, deslumbrados com o encanto visual adicionado ao fogo de artifício que acompanhou o momento.

 

 

 

 

 

Um dia antes, Caminha ligou a iluminação natalícia. No centro da vila, o momento aconteceu pelas 18h30. Meia-hora depois, as luzes acenderam-se em Vila Praia de Âncora.

 

Do programa de Natal do Município fazem parte diversas atividades. Entre estas está O Natal na Rua. Vai realizar-se ente 17 e 18 de dezembro.

 

Segundo o Município, trata-se de “uma Feirinha de Natal nas Praças das duas Vilas, em Caminha e Vila Praia de Âncora” e está “enquadrado nas atividades de animação para esta quadra tão especial”.

 

Em Viana do Castelo, as luzes já brilham desde o passado dia 5 de dezembro. Entre as principais atrações estão os espetáculos multimédia, diários, que consistem em jogos de luzes sincronizados com música e atraem centenas de pessoas.

 

 

Consulte o ranking completo AQUI.

 

 

[Fotografias capa: Município Monção | Município Caminha | Blog Olhar Viana do Castelo]

Tópicos:

#Natal#Ranking

Últimas