PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Lisboa continua a viver pesadelo – “Não saiam de casa”, pede o presidente da Câmara [FOTOS]

13 Dezembro, 2022 - 11:59

337

0

Meteorologia.

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, recomendou, esta manhã, que “quem não puder, não vá para a escola”, devido ao estado caótico vivido em Lisboa devido ao mau tempo, com o trânsito condicionado e múltiplas estradas da capital cortadas.

 

“Temos de evitar que as pessoas vão para as escolas”, exortou, garantindo estar em contacto com o Ministério da Educação sobre o possível fecho das escolas. “Quem estiver com alguma dificuldade ou os filhos estiverem com alguma dificuldade é melhor não ir para à escola.”

 

“A situação continua difícil, aliás há um novo alerta do IPMA de chuva que pode chegar por volta da 13 horas. Por isso deixo o alerta às pessoas que não saiam de casa”, apontou o autarca, em declarações à RTP.

 

 

 

Foi neste estado que a capital acordou esta terça-feira [créditos: DR / Via Trás os Montes – Portugal]

 

“Não devemos sair de casa se não for estritamente necessário”, pediu o autarca, que apelou à flexibilidade das empresas para permitir o teletrabalho esta terça-feira.

Até ao momento, Lisboa registou apenas um ferido, “no Calvário, com hipotermia, mas está resolvido. Temos ainda 12 pessoas na Azinhaga da Torrinha (bairro da freguesia de Santa Clara), que estão fechadas em casa devido a um deslizamento de terras”, acrescentou o autarca.

 

 

 

[Fotografias capa: Meteo Trás os Montes – Portugal]

Últimas