PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Jovem vítima de aluimento estava grávida de seis meses

24 Novembro, 2022 - 08:58

2921

0

Susana Gonçalves era diplomada em enfermagem pelo IPVC.

Susana Gonçalves, de 22 anos, que esta quarta-feira – juntamente com o namorado – foi vítima de um aluimento de terras em Esposende, distrito de Braga, estava grávida de seis meses, avança o Correio da Manhã em notícia exclusiva para assinantes.

 

O casal encontrava-se a dormir e, acrescenta ainda aquele jornal, teve morte imediata na sequência do deslizamento de terras.

 

Em Esposende, nomeadamente na freguesia de Palmeira de Faro, chora-se a morte do casal.

 

O presidente da Junta da União de Freguesias de Palmeira de Faro e Curvos, Mário Fernandes, publicou nas redes sociais uma nota de pesar na qual deixa as condolências às famílias.

 

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo também chora a morte dos dois jovens, sobretudo de Susana Gonçalves. A jovem formou-se na Escola Superior de Saúde daquela instituição.

 

“A Presidência do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] manifesta o seu pesar pelo falecimento de Susana Gonçalves, diplomada em Enfermagem na Escola Superior de Saúde – IPVC e que, hoje, foi vítima de um deslizamento de terra em Esposende, e endereça à sua família e amigos as sentidas condolências”, lê-se numa publicação do IPVC nas redes sociais.

 

 

[Fotografia: CMTv]

 

Tópicos:

#Acidente#Chuva

Últimas