PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Homem arrastado pela força das águas no Porto [VÍDEO]

7 Janeiro, 2023 - 15:24

574

0

Cheias no Porto.

Um homem foi captado durante a manhã deste sábado a ser arrastado pela fúria das águas que inundaram totalmente a baixa da cidade do Porto. 

 

Nas imagens pode ver-se o indivíduo em nítidas dificuldades para lutar contra a corrente. Acaba por salvar-se agarrando-se a um carro ali estacionado.

 

 

Veja o vídeo AQUI [clique para abrir]

 

 

 

O concelho do Porto registou hoje em menos de duas horas 150 pedidos de ajuda por causa das inundações em habitações e vias públicas, principalmente na baixa da cidade, segundo a Proteção Civil local.

 

Nesta altura, a situação mais complicada em todo o País vive-se no Porto. De acordo com o Jornal de Notícias, uma inundação na Estação de S. Bento, no Porto, interrompeu a circulação do metro entre as estações da Trindade e do Jardim do Morro, em Gaia.

 

Segundo o metro “não há previsão, de momento, para hora de reabertura”.

 

Nesta altura, o Alto Minho encontra-se sob aviso amarelo (terceiro mais grave numa escala de quatro) colocado pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). No entanto, as condições meteorológicas deverão voltar a agravar-se ao início da manhã deste domingo.

 

A partir das 6h00 e até às 12h00 deste domingo, o distrito de Viana do Castelo voltará a estar sob aviso laranja (segundo mais grave).

 

As temperaturas máximas vão rondar os 15ºC. As mínimas vão oscilar entre os 11ºC e os 12ºC.

 

O vento vai soprar moderado.

 

 

 

[Fotografia: Screen Video]

Últimas