PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Greve nos comboios esta segunda-feira (mas efeitos podem sentir-se já hoje à noite!)

14 Agosto, 2022 - 16:13

269

0

Greve convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário (SNTSF).

A CP – Comboios de Portugal informa que, por motivo de greve, poderão existir perturbações nos serviços a realizar esta segunda-geira, 15 de agosto de 2022, nomeadamente “atrasos e supressões de comboios”, lê-se no site da operadora.

 

“Aos clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita, para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe”, refere ainda a CP.

A CP recomenda ainda “a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, através do contacto com os canais de informação da Empresa, cp.pt ou Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)”.

 

Entretanto, segundo o Sapo24, a greve convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário (SNTSF) na CP – Comboios de Portugal deverá causar perturbações na circulação já a partir deste domingo à noite.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas