PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

País

País: Foi ou conhece alguém vítima dos “perfumes”? PSP pede denúncia “o mais breve possível”

8 Setembro, 2022 - 12:51

1564

0

Alertas continuam a viralizar nas redes sociais.

O Comando Distrital da PSP de Braga emitiu esta quinta-feira um comunicado nas redes sociais onde apela à população que denuncie imediatamente qualquer situação suspeita relativa a uma alegada venda de perfumes tendo por objectivo raptar mulheres.

 

“Através de notícias publicadas nos jornais e nas redes sociais, tem sido dado nota que andam pessoas a pulverizarem perfumes próximo de senhoras para tentarem fazer algo mais do que a hipotética venda dos mesmos, informações essas que estão a causar alarmismo”, lê-se.

 

“Por não haver qualquer comunicação às Autoridades de situações semelhantes às que são descritas, a PSP solicita que caso tenha vivenciado alguma destas situações o comunique o mais breve possível às Polícias (PSP e GNR), para que estas possam realizar as respetivas investigações”, apela aquela força de segurança.

 

 

Comunicado da PSP Braga divulgado nas redes sociais

[Fonte: PSP – Comando Distrital de Braga]

 

 

Segundo os relatos, trata-se de uma prática que se tem verificado em parques de estacionamento de espaços comerciais de vários concelhos, nomeadamente Monção, Arcos de Valdevez, Viana do Castelo e até no Baixo Minho como Esposende, Guimarães e Braga.

 

A venda de produtos em parques de estacionamento de espaços comerciais tem vindo a tornar-se prática corrente.

 

Esta quarta-feira, à Rádio Vale do Minho, o Comando Distrital da GNR de Viana do Castelo disse não ter registo de qualquer queixa relativa a estes relatos.

 

“Estamos a monitorizar esses relatos, mas até ao momento não temos qualquer queixa apresentada”, assegurou a GNR à Rádio Vale do Minho.

 

 

Alguns exemplos das publicações que estão a viralizar nas redes sociais

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas