PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Esta empresa vai dar 500 euros a cada funcionário (e subsídio de Natal ainda em Novembro)

24 Novembro, 2021 - 19:37

2670

0

É uma das mais antigas e maiores unidades industriais do setor têxtil do país.

Todos os colaboradores da fábrica têxtil Lameirinho, localizada na freguesia de Pevidém, em Guimarães, vão este ano ser premiados com 500 euros. Para além desta invejável prenda, de acordo com o jornal Mais Guimarães, a administração da empresa decidiu também antecipar o subsídio de Natal para o final deste mês de novembro.

 

Contactada pelo referido jornal, a administração da Lameirinho refere ser sua intenção “contribuir para melhorar o Natal dos seus trabalhadores, pela partilha de parte dos resultados de 2021 e vincar, simultaneamente o seu reconhecimento pelo empenho, disponibilidade e profissionalismo demonstrado, o que permitiu à empresa cumprir com as responsabilidades assumidas perante os seus clientes”.

 

Fundada por Joaquim Martins Coelho Lima, a 12 de maio de 1948, em Pevidém, a Lameirinho é uma das mais antigas e maiores unidades industriais do setor têxtil do país. É uma marca com história, de cariz familiar, de uma das famílias com maior tradição na área têxtil portuguesa, a família Coelho Lima, que já vai a caminho da quarta geração.

 

Conta atualmente com mais de 700 colaboradores.

 

 

[Fotografias: DR]

Últimas