PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Esta empresa ofereceu um ordenado extra aos 300 colaboradores

13 Dezembro, 2021 - 09:53

858

0

Indústria.

A Casfil – Indústria de Plásticos, sediada em Vila das Aves e com uma segunda base fabril em Santo Tirso, decidiu atribuir um ordenado extra aos seus cerca de 300 colaboradores. A informação está a ser avançada pelo Diário de Santo Tirso.

 

A medida, diz aquele jornal, prende-se com o facto da empresa estar a passar por uma fase de expansão e pretender valorizar a sua mão de obra.

 

O prémio atribuído aos colaboradores não é igual para todos, variando consoante o tempo em que trabalha na empresa, valorizando quem trabalha há mais tempo no entanto premiando todos os colaboradores.

 

Através da otimização e melhoria contínua da tecnologia e expansão da sua capacidade de produção, a Casfil oferece uma ampla gama de filmes flexíveis de BOPP (polipropileno biorientado), CPP (polipropileno cast), LLDPE (polietileno linear de baixa densidade), LDPE (polietileno de baixa densidade) e de média e alta barreira, que cobrem a maior parte das necessidades de embalagem da indústria em geral, nomeadamente do setor alimentar.

 

 

[Fotografia: DR/Via Diário de Santo Tirso]

Últimas