PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Detenção do casal não esteve (afinal) relacionada com contrafação

21 Abril, 2022 - 15:46

905

0

Casal de Mirandela foi surpreendido pela entrada da PSP, em casa, quando efetuava um direto no Facebook.

Um casal de Mirandela foi surpreendido pela entrada da PSP, em casa, quando efetuava um direto no Facebook a vender sapatilhas. A operação de busca e detenção acabou por ficar registada nas imagens que estavam a ser emitidas.

 

Segundo a SIC Notícias, tratou-se de uma coincidência, uma vez que a polícia cumpria um mandado judicial por tráfico de droga.

 

A polícia em colaboração com a GNR cumpria um mandado judicial relacionado com um processo de tráfico de droga dirigido ao companheiro da mulher que se vê na imagem.

 

De acordo com a PSP tratou-se de uma coincidência entrarem no momento em que o casal estava a fazer o direto que nada tinha a ver com o motivo da busca e detenção.

 

 

 

 

 

 

O homem que foi detido faz parte de uma alegada rede de tráfico de droga que operava em Mirandela e Macedo de Cavaleiros.

 

No âmbito da investigação, a cargo da GNR, que decorria há cerca de um ano, foram igualmente detidos, noutros locais, mais quatro homens com idades entre os 22 e os 38 anos.

 

Também foram apreendidas centenas de doses de estupefacientes, armas, viaturas, dinheiro e outro material relacionado com a prática criminosa.

 

[Fotografia: DR]

Últimas