PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: CP alerta para “fortes perturbações” na circulação de comboios na segunda-feira

13 Maio, 2022 - 22:19

2144

0

Greve.

A CP – Comboios de Portugal emitiu esta sexta-feira um alerta para possíveis “fortes perturbações” na circulação de comboios a nível nacional entre as 0h00 e as 23h59 da próxima segunda-feira.

 

A empresa admite mesmo que o impacto na circulação pode começar a fazer sentir-se já ao final do dia de domingo e prolongar-se durante “as primeiras horas da manhã” de terça-feira.

 

Na origem, explica a CP em nota enviada à Rádio Vale do Minho, está a “greve convocada por diversas Organizações Sindicais”.

 

“O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social decretou serviços mínimos apenas para comboios Alfa Pendular e Intercidades, numa percentagem de cerca de 25% da oferta habitual, cuja lista estará brevemente disponível em cp.pt. Não foram decretados serviços mínimos para os comboios regionais e urbanos”, refere a empresa.

 

“Aos clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos”, acrescenta.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas