Menu

+

0

0

País

País: Conduzia sem carta e estava alcoolizado. Era procurado para cumprir prisão

7 Fevereiro, 2024 - 21:17

498

0

Militares constaram ainda que se encontrava pendente um mandado de detenção sobre o suspeito.

Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante um homem, de 46 anos, para cumprimento de pena de prisão efetiva de dois anos, por diversos crimes de condução sem habilitação legal, no concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa.

 

Em comunicado, citado pelo Notícias ao Minuto, a força de segurança explica que, “no âmbito de um acidente de viação, que resultou numa colisão entre dois veículos, foi possível apurar que um dos intervenientes, para além de conduzir sob o efeito de álcool, não possuía habilitação legal para conduzir”.

 

No decorrer das diligências policiais, “os militares da Guarda constaram ainda que se encontrava pendente um mandado de detenção sobre o suspeito, para cumprimento de pena de dois anos de prisão efetiva, emitido pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, por diversos crimes de condução ilegal, nos quais o suspeito já teria sido condenado”.

O suspeito foi detido e conduzido ao estabelecimento prisional das Caldas da Rainha, onde foi entregue para cumprimento da respetiva pena de prisão efetiva.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas