Um filme pornográfico com cerca de uma hora tem partes da sua ação filmadas dentro de uma carruagem de comboios da CP.
Segundo o Correio da Manhã, osprimeiros minutos da película mostram a protagonista a percorrer a composição de um Alfa Pendular, onde a dado instante se pode ler, em segundo plano e num cartaz institucional: “Estamos a melhorar a Linha da Beira Alta”.
Não há cenas hardcore dentro da carruagem, refere ainda aquele jornal.
[Fotografia: DR/Via Correio da Manhã]
Confrontada com a situação, a CP esclareceu que “não tem conhecimento da realização de qualquer filme desse teor envolvendo as nossas carruagens, incluindo o Alfa Pendular”.
Ainda segundo o mesmo jornal, a operadora adianta mesmo que “não recebeu qualquer pedido de autorização para a utilização das nossas carruagens para esses fins”, e acrescenta “nunca foi concedida autorização a qualquer outra entidade para alugar ou utilizar as nossas carruagens para a produção de filmes dessa natureza”.
Em relação a um possível ganho com o aluguer da carruagem, a CP diz que, “obviamente, não houve qualquer receita proveniente desse tipo de atividade”.
A empresa reitera que “considera intolerável a associação do nome da empresa a práticas que vão contra os nossos valores e princípios éticos”.
Comentários: 0
0
0