Um homem de 42 anos foi identificado, na passada terça-feira, 13 de maio, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por ser suspeito do crime de importunação sexual, em Leiria.
Segundo a autoridade, citada pelo Notícias ao Minuto, o homem foi apanhado a fotografar e filmar partes íntimas de uma mulher que usava um vestido num supermercado.
A PSP foi chamada ao local.
O segurança revelou aos agentes que reconheceu o suspeito “de outras ocasiões” e que já o tinha “surpreendido a seguir mulheres que trajavam saias para depois lhes tirar fotos ou filmar as pernas e partes íntimas”.
O funcionário acompanhou “toda a movimentação” do suspeito através das câmaras de videovigilância e verificou que “o mesmo seguia uma mulher que trajava um vestido”.
“Quando a vítima, de 65 anos de idade, se encontrava na zona do balcão a efetuar o pagamento, o suspeito colocou-se na sua retaguarda de costas e repentinamente agachou-se para colocar o telemóvel por baixo do seu vestido, ao mesmo tempo que fotografava/filmava”, adiantou a PSP.
Para captar imagens, o suspeito utilizou uma câmara de fotografar/filmar dissimulada sob a forma de caneta.
A PSP apreendeu o telemóvel e a câmara oculta do suspeito. As imagens serão posteriormente alvo de perícia.
Comentários: 0
0
0