PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

P. Lima: Varanda de onde mãe e bebé caíram é de casa em obras

8 Junho, 2024 - 22:39

1177

0

Em Moreira do Lima.

A varanda de onde uma mãe e um bebé de cinco meses caíram ao início da tarde deste sábado, em Moreira do Lima, Ponte de Lima, é de uma casa em construção.

 

“Trata-se de uma casa em obras. A mãe estava numa varanda ainda sem proteção. Desequilibrou-se e caiu”, explicou fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima à Rádio Vale do Minho.

 

A mãe estava com o filho ao colo.

 

Conforme avançou o  Jornal de Notícias, confirmou a Rádio Vale do Minho que as vítimas caíram de uma altura aproximada de 2,5 metros.

 

O alerta foi registado às 13h30. Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, e a SIV de Ponte de Lima, num total de seis operacionais com três viaturas.

 

Mãe e filho foram transportados para o hospital de Viana do Castelo, com ferimentos considerados ligeiros.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas