PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

1

Ponte de Lima

P. Lima: Susto em Jardim de Infância – Criança de 4 anos conseguiu fugir

14 Outubro, 2021 - 20:41

2247

0

Criança tem demonstrado dificuldades de adaptação.

Foi uma autêntica manhã de susto no jardim de infância do Centro Educativo de Lagoas, em Estorãos, Ponte de Lima. De acordo com notícia avançada pelo jornal O Minho, um menino de quatro anos, que frequenta aquele espaço, conseguiu fugir na terça-feira do estabelecimento de ensino.

 

Temeu-se o pior, mas o episódio teve final feliz. A criança foi encontrada pelas 11h20 por populares a cerca de 200 metros da escola. Àquele jornal, testemunhas disseram que “o menino estava bem de saúde, só queria ir para a mamã”.

 

Conta O Minho que a criança tem demonstrado dificuldades de adaptação ao jardim de infância, estando constantemente a chorar pela mãe. Foi então que pediu à educadora para ir à casa de banho e aproveitou a autorização concedida para, através de uma porta que foi deixada aberta nas traseiras, escapar para o exterior.

 

O diretor do agrupamento, Manuel Amorim, já garantiu que a vigilância irá ser reforçada. No entanto, a mãe do menino diz ter perdido a confiança naquele espaço e não voltou a levar a criança.

 

 

[Fotografia: Centro Educativo de Lagoas/DR]

Últimas