PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

P. Lima: Mulher pegou fogo à casa onde vivia com o filho e companheiro

23 Dezembro, 2021 - 15:44

862

0

Apresenta “desequilíbrio do foro psiquiátrico”.

[atualizada 16h09 – com mais informação]

 

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, e com a colaboração da GNR de Ponte de Lima, deteve esta quarta-feira, fora de flagrante delito, a presumível autora de um incêndio em edifício habitacional, ocorrido no final da tarde da passada segunda-feira, na freguesia de Santa Comba, em Ponte de Lima.

 

“A detida, de 39 anos de idade, recorrendo a chama direta, ateou fogo ao interior da habitação arrendada onde residia com o seu companheiro e um filho menor, que na altura estavam ausentes”, lê-se em comunicado da PJ.

 

“A arguida atuando num quadro de desequilíbrio do foro psiquiátrico, eventualmente motivada por sentimentos de vingança, provocou a destruição de grande parte do imóvel, que só não ardeu na totalidade dada a pronta intervenção dos Bombeiros”, refere ainda a PJ.

 

 

Queria vingar-se da senhoria

Conta O Minho, que estes “sentimentos de vingança” estariam direcionados para a senhoria. Refere aquele jornal que a senhoria fazia intenções de despejo, devido à falta de pagamento de rendas em atraso.

 

A arguida vai agora ser presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas