Morreu esta quinta-feira, aos 73 anos de idade, Maria Zulmira Marinho, presidente da Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (ALAAR).
“Temos o aviso mais triste a ser feito: a partida da nossa espantosa Zulmira Marinho, dedicada Miró para muitos, presidente desta casa bonita, o primeiro (e grande) sopro da ALAAR”, anunciou aquela associação nas redes sociais.
“Estamos ainda de coração turvo, mas também tão certos da enormidade que terá sido viver e celebrar todas as vitórias e superar tantos desafios com a coragem, generosidade e determinação da sempre Miró. Teremos no seu amor pela vida a nossa inspiração e, com todos os braços dos voluntários preciosos, tentaremos dar continuidade a um sonho que, entre avanços e milagres, tanto se ampliou. O que veio a ser feito pelos direitos dos animais é um campo florido em chão de pedra – tanta a beleza da bravura e dos mais pequenos triunfos”, acrescenta.
[Fotografia: ALAAR]
“A tristeza é inevitável. Mas também a certeza de que até na morte o amor floresce. Não é adeus, incrível Miró. É até sempre. Porque continuará entre nós”, conclui a ALAAR.
O funeral realiza-se esta sexta-feira, pelas 16h00, com Missa na Igreja da Misericórdia de Ponte de Lima.
Comentários: 0
0
0