PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

P. Lima: Homem que violou menor de 16 anos fica em prisão preventiva

16 Dezembro, 2021 - 19:09

779

0

Crime foi cometido na localidade de Pedras Finas.

Ficou em prisão preventiva o homem de 51 anos que violou no passado fim de semana uma menor de 16 anos, em Ponte de Lima. A notícia está a ser avançada pelo jornal O Minho, dando também conta de que o suspeito, que é divorciado, cometeu o crime “num descampado escuro, algures na localidade de Pedras Finas”.

 

Recorde-se que o homem foi detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária, fora de flagrante delito. Pedreiro de profissão e residente no concelho de Ponte de Lima, é suspeito da eventual prática de um crime de violação agravado.

 

Ainda de acordo com o jornal O Minho, violou a menor “ao ter dado boleia à vítima, amiga dos filhos do criminoso, com os quais vinha de uma festa”. 

 

O suspeito cometeu o crime “na noite de 6 do corrente mês de dezembro, no mesmo concelho, tendo o autor constrangido a vítima, uma menor do sexo feminino, a sofrer vários abusos de natureza sexual, com a utilização da força física”, refere a PJ em comunicado.

 

Após a denúncia apresentada, esta Polícia desenvolveu várias diligências de investigação que viriam a culminar do presumível suspeito, indivíduo que já regista condenação anterior, com cumprimento de pena de prisão, por crime de natureza sexual.

 

Apurou O Minho que o indivíduo já cumpriu sete anos de prisão por ter violado um filho com deficiência, em 2007.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas