PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

P. Lima: Homem de 51 anos detido por violar rapariga de 16

16 Dezembro, 2021 - 12:22

3470

0

Crime cometido no passado dia 6 de dezembro.

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve esta quarta-feira, fora de flagrante delito, de um homem de 51 anos de idade, residente no concelho de Ponte de Lima, suspeito da eventual prática de um crime de violação agravado.

 

De acordo com o jornal O Minho, o indivíduo é cadastrado por crimes sexuais. Violou uma menor de 16 anos de idade “ao ter dado boleia à vítima, amiga dos filhos do criminoso, com os quais vinha de uma festa”. 

 

O suspeito, pedreiro de profissão e morador naquele concelho, cometeu o crime “na noite de 6 do corrente mês de dezembro, no mesmo concelho, tendo o autor constrangido a vítima, uma menor do sexo feminino, a sofrer vários abusos de natureza sexual, com a utilização da força física”, refere a PJ em comunicado.

 

Após a denúncia apresentada, esta Polícia desenvolveu várias diligências de investigação que viriam a culminar do presumível suspeito, indivíduo que já regista condenação anterior, com cumprimento de pena de prisão, por crime de natureza sexual.

 

Apurou O Minho que o indivíduo já cumpriu sete anos de prisão por ter violado um filho com deficiência, em 2007.

 

O detido vai ser presente à autoridade judiciária competente, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas