PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

P. Lima: É fã de sidras? Não pode perder isto

15 Julho, 2024 - 14:38

257

0

Sidrama.

Está a chegar a 3ª edição do Sidrama. Trata-se de um festival de sidras e bebidas de Pomar que, anualmente, tem vindo a ter lugar na Avenida dos Plátanos, em Ponte de Lima.

 

Atrai milhares de pessoas, num evento em que a bebida da maçã, a sidra, é a estrela.

 

A próxima edição vai realizar-se de 23 a 25 de agosto.

 

À semelhança do anos passado, deverão estar disponíveis mais de uma centena de sidras de vários pontos do mundo à disposição.

 

Vale referir que, no ano passado, Ponte de Lima tornou-se no primeiro Município a entrar para a Ciderlands, a Rede Internacional de Territórios e Destinos Turísticos de Sidra.

 

Ponte de Lima, em parceria com a OG&Associados, empresa promotora do festival Sidrama, concluiu na Noruega a adesão àquela rede.

 

“Um passo enorme do território e de Portugal na promoção internacional, desenvolvimento dos valores do mundo rural e especificamente da Sidra, da maçã e dos seus projectos e potenciais recursos agregados, I&D e conhecimento”, considerou na altura a promotora.

 

 

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas