Dois jovens de 18 anos foram constituídos arguidos por suspeita de roubarem raspadinhas em estabelecimentos comerciais, no concelho de Ponte de Lima.
Em comunicado, citado pelo Correio da Manhã, o Comando Territorial de Viana do Castelo diz que a operação ocorreu na sequência de uma denúncia de que dois homens se encontravam no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas, que se encontrava encerrado ao público.
Os suspeitos estariam a furtar artigos do seu interior.
Ao aperceberem-se da presença da GNR, colocaram-se em fuga.
Localizados e identificados, os dois suspeitos que se encontravam na posse de material proveniente do furto, foram constituídos arguidos.
A GNR acrescenta que no decorrer da ação, foram ainda recuperadas várias raspadinhas, que terão sido furtadas em outro estabelecimento no centro da vila de Ponte de Lima.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ponte de Lima.
Comentários: 0
0
0