PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

P.Coura/Autárquicas 2017: Helena Ramos não vai liderar PSD na corrida à Câmara

16 Julho, 2016 - 20:22

130

0

‘Depois de alguns acontecimentos politicos ocorridos, encontro-me nesta altura num momento de reflexão. Não foram momentos fáceis e isso deixa marcas’, disse a vereadora à Vale do Minho.

Helena Ramos não vai liderar o PSD na corrida à Câmara de Paredes de Coura nas próximas eleições autárquicas. A confirmação foi dada esta sexta-feira à Rádio Vale do Minho pela própria vereadora courense, que marcou presença na visita do Primeiro-Ministro às instalações da Kyaia, no Parque Industrial de Formariz. “Não vou avançar. Não só por razões pessoais mas também profissionais”, explicou a autarca à Rádio Vale do Minho. “Depois de alguns acontecimentos politicos ocorridos, encontro-me nesta altura num momento de reflexão. Não foram momentos fáceis e isso deixa marcas”, acrescentou. Recorde-se que Helena Ramos vinha sendo apontada como um dos nomes mais fortes para liderar o partido nas autárquicas do próximo ano.
Questionada sobre se existe já algum nome consensual no partido, Helena Ramos foi taxativa. “Não sei. Acredito que a seu tempo a Comissão Política de Secção decidirá quem será o melhor candidato à Câmara”. Helena Ramos não põe no entanto de parte a hipótese de continuar com funções autárquicas, seja na Câmara ou na Assembleia Municipal. “Vamos a ver. Tudo dependerá do candidato que a concelhia escolher”, disse.
Helena Ramos esteve entre os escassos nomes do PSD que esta sexta-feira marcaram presença na visita do Primeiro-Ministro às instalações da Kyaia, em Paredes de Coura. Indagada sobre os motivos que a levaram a comparecer, Helena Ramos deixou nova resposta pragmática. “Não sofro de ‘partidarite aguda’. Estou aqui como autarca do PSD, mas acima de tudo o meu partido é Paredes de Coura. Estamos aqui para receber o Primeiro-Ministro, o que dignifica a nossa indústria local. [A nossa indústria] É um exemplo que se reflete a nível nacional e internacional”, concluiu.

Últimas