PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Saudades loucas ‘afogaram’ a chuva no Couraíso [FOTOS]

17 Agosto, 2022 - 02:05

956

0

“Quem é que quer saber da chuva? Importa é divertirmo-nos muito nestes dias”.

Chuva? Qual chuva? No Couraíso, que é como quem diz no anfiteatro do Taboão, isso é coisa que não assiste a festivaleiros. Casa praticamente cheia esta terça-feira, na primeira noite do Vodafone Paredes de Coura onde, como escreveu alguém, “todos falam a rir”.

 

Entre abraços e brindes com a sempre apetecida cerveja, a música já bombava nos palcos. A madrugada aproximava-se e o anfiteatro natural enchia para assistir a Samuel Uria. E num instante o espaço estava repleto. 

 

“Quem é que quer saber da chuva? Importa é divertirmo-nos muito nestes dias. Vim com uns amigos. É a terceira vez que cá venho e já tínhamos muitas saudades de Paredes de Coura”, disse João, um festivaleiro vindo do Porto à Rádio Vale do Minho.

 

Mais à frente, na multidão, o mesmo sentimento.

 

“Foram dois anos complicados. Sem este e outros festivais foi um vazio enorme no Verão. Mas já passou e estamos todos aqui para dançar e curtir à brava”, disse a Joana que veio de Aveiro com um grupo de amigas.

 

Nos entretantos da música, sabia bem ouvir a onda de aplausos da multidão. O inconfundível som de Coura.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

O Festival Vodafone Paredes de Coura vai prolongar-se até ao próximo sábado, 20 de agosto. Esta quarta-feira, entre outros nomes, sobem ao palco Beach House e Idles.

 

[Fonte: Festival Vodafone Paredes de Coura]

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas