PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Paredes de Coura
Valença

P. Coura / Rui Cunha: “Levei dois murros na cara para proteger os meus jogadores”

10 Fevereiro, 2020 - 15:58

300

0

PUB O treinador do SC Courense, Rui Cunha, vai brevemente reunir com a direção do clube no sentido de encontrar eventuais medidas a serem tomadas pelo clube após o jogo […]

PUB

O treinador do SC Courense, Rui Cunha, vai brevemente reunir com a direção do clube no sentido de encontrar eventuais medidas a serem tomadas pelo clube após o jogo deste domingo, no Estádio Lourenço Raimundo, com o Valenciano. O jogo terminou empatado 3-3. No final do desafio gerou-se a confusão à entrada do túnel para os balneários.

“Este campo não tem condições nenhumas para militar numa divisão nacional! Eu levei murros… toda a gente levou murros… É lamentável o que se esta a passar no futebol”, disse o técnico do Courense em tom revoltado à Rádio Vale do Minho no final do jogo.

 

 

Mal soou o apito final, os jogadores do SC Courense estiveram abraçados no centro do relvado. Foi à entrada do túnel que se gerou a confusão. Rui Cunha descarta problemas com adeptos.

“Levei dois murros na cara a proteger os meus jogadores e não toquei em ninguém. É isto que é lamentável no futebol. Respeito muito a equipa do Valenciano, sobretudo o seu presidente, mas têm aqui jogadores sem educação nenhuma para andar no futebol”, lamentou Rui Cunha.

 

 

“Não sei como é que uma equipa destas poderá subir ao Campeonato Nacional de Seniores. Tem de repensar um bocadinho. Têm muito boa equipa, um bom treinador… mas com esta gente a fazer isto acho que não”.

Ainda aos microfones da Rádio Vale do Minho, Rui Cunha referiu que as medidas a tomar pelo SC Courense podem ir desde queixa à Associação de Futebol de Viana do Castelo até aos tribunais.

Do lado do Valenciano, o presidente do clube confirmou a existência de agressões físicas mas com versão diferente. “Houve agressões de ambas as partes. É uma situação que infelizmente ainda acontece no futebol. Vi jogadores do Courense a saírem do balneário para bater em jogadores do Valenciano”, contou Filipe Lima à Rádio Vale do Minho.

 

 

Questionado sobre se o clube irá tomar medidas após estes episódios, o presidente foi pragmático. “Vamos restringir o acesso aos balneários no final do jogo” ou seja, a zona passará a ser totalmente proibida a pessoas que não estiveram no terreno de jogo durante o desafio “como delegados, presidentes, etc…”, explicou Filipe Lima.

 

[Fotografia: FB Rui Cunha]

 

PUB

 

 

 

 

Últimas