PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Quantos visitantes passaram pelo Festival? – Já há números

20 Agosto, 2022 - 16:34

1849

0

Festival regressa de 16 a 19 de agosto de 2023.

A edição deste ano do Festival Vodafone Paredes de Coura registou cerca de 115 mil visitantes. Às quais se juntaram mais sete mil, durante o prólogo Sobe à Vila [antes do Festival propriamente dito].

 

Os números foram avançados este sábado por João Carvalho, da Ritmos, empresa promotora do evento.

 

Em conferência de imprensa, João Carvalho mostrou-se visivelmente satisfeito e começou desde logo por dizer que “o Festival está mais bonito do que alguma vez esteve”.

 

“Este é um festival que se tem renovado de ano para ano. Continuamos a fazer cada edição com o mesmo entusiasmo que fazíamos há 30 anos. E sentimos que o conseguimos passar para o nosso público”, referiu o rosto da Ritmos.

 

Ao longo da sua intervenção, João Carvalho mostrou-se incansável nos elogios feitos a um público que primou pela educação, pelo afeto e pelos aplausos a todas as bandas que passaram pelos palcos do Paredes de Coura.

 

Acerca do primeiro dia da edição deste ano, totalmente dedicado à música portuguesa, João Carvalho disse que foi “uma aposta ganha”.

 

“Nunca fui abraçado por tantos artistas a agradecer-me. Foi um dia marcante e foi o nosso contributo para a música portuguesa, que passou por momentos dramáticos durante a COVID-19. Não só as bandas, como todas as infraestruturas que dizem respeito a palcos, som e luz”, recordou.

 

 

“Continuamos a fazer cada edição com o mesmo entusiasmo que fazíamos há 30 anos”, disse João Carvalho

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

Casamento com a Vodafone de pedra e cal

Do lado da Vodafone Portugal, a satisfação é absoluta. Leonor Dias, representante da marca, disse mesmo que esta “foi mais uma edição de sonho”.

 

“Nós, enquanto Vodafone, sentimos que isto é uma espécie de casamento feliz. Daqueles casais que nem precisam de falar. Basta olharem um para o outro e já conseguem antecipar o que o outro está a pensar”, descreveu a responsável.

 

“Queremos continuar a crescer juntos, com esta organização. O Vodafone Paredes de Coura cá estará em 2023!”, assegurou Leonor Dias.

 

Foi a deixa para anunciar o que faltava. Este festival regressa no próximo ano entre os dias 16 e 19 de agosto. 

 

A edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura encerra este sábado. Entre outros nomes, vão passar pelo palco os Pixies, Slowthai e Princess Nokia. 

 

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas