PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Paredes de Coura

P. Coura: Presidente da Câmara e jogadores do Courense à janela – Euforia no centro da vila

5 Junho, 2022 - 22:46

920

0

Euforia em Paredes de Coura.

[atualizada 23h00 – com vídeo e fotos]

 

 

“Mesmo em circunstâncias difíceis, nós conseguimos ultrapassá-las se estivermos unidos”. As palavras foram ditas pelo presidente da Câmara de Paredes de Coura, Vítor Paulo Pereira, de megafone na mão a partir de uma das varandas dos Paços do Concelho ao lado dos atletas e equipa técnica do SC Courense.

 

A turma courense, recorde-se, venceu este domingo a Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) por 16-15 numa final incrível que, após nulo no marcador aos 120 minutos, só desatou para além das três dezenas de grandes penalidades.

 

Enquanto lá em cima o edil courense felicitava os heróis, cá em baixo o povo fazia a festa. Dezenas de adeptos de todas as idades celebravam um triunfo que há muito já não se via.

 

 

Veja o vídeo [créditos: Cecília Pereira / Grupo FB Terra Amada]

 

Mas ainda pode vir mais.

 

Com a vitória deste troféu, o Courense garante presença na discussão da Supertaça da AFVC. Espera agora pelo adversário que vai sair do desafio entre Atlético dos Arcos e Desportivo de Monção, finalíssima da I Divisão da AFVC, marcada para a próxima sexta-feira, dia 10 de junho, em Viana do Castelo.

 

O apito inicial está marcado para as 17h00.

 

 

Veja as fotos [créditos: Cecília Pereira / Grupo FB Terra Amada]

 

 

 

[Fotografias: Screen vídeo Cecília Pereira / Grupo FB Terra Amada]

Últimas