PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Mensagem de Natal do Presidente da Câmara, Vítor Paulo Pereira [SOM]

24 Dezembro, 2022 - 16:23

594

0

Natal.

Na Vila do Rock, é agora o Natal quem dá Festival. Um vasto leque de iniciativas culturais mas também muitas atividades dirigidas aos mais novos estão a encantar dezenas de crianças nesta vila do Alto Minho.

 

Os Legos, como é evidente, não podiam falta nesta altura. As galerias da Caixa de Brinquedos já estão a ser palco, até ao próximo dia 31 de dezembro, da 13ª edição do Arte em Peças. Trata-se de uma exposição de construções com peças LEGO, organizada pela Comunidade 0937, em parceria com o Município local.

 

Os apaixonados da Lego continuam a mostrar que tudo é possível com aquelas peças incríveis. Nesta mostra, agora com vitrines, os visitantes podem contemplar réplicas Lego do navio Titanic, do Santuário do Sagrado Coração de Jesus (em Viana do Castelo), da Torre dos Clérigos, da Torre de Belém, da Ponte de Londres… entre outros famosos monumentos.

 

Aos microfones da Rádio Vale do Minho, o Presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura, Vítor Paulo Pereira, deixou uma mensagem de Natal aos courenses.

 

 

 

 

 

Conforme a Rádio Vale do Minho já tinha também noticiado, já está também nas ruas courenses mais uma edição da iniciativa Compre com Ternura. Compre em Paredes de Coura. É organizada pela Associação Empresarial de Paredes de Coura (AEPCoura) em colaboração com o Município local.

 

Até ao próximo dia 6 de janeiro, por cada 15 euros  em compras no comércio local (inclui supermercados, na compra de brinquedos), o cliente recebe um cupão para introduzir na tômbola localizada na Loja Rural de Paredes de Coura.

 

Os prémios a atribuir aos vencedores são todos em vouchers

 

O primeiro prémio é de 500 euros. Os seguintes seis premiados vão receber 250 euros cada um.

 

Um concurso que, à semelhança das edições anteriores, tem como principais objetivos “promover o comércio local, revitalizando-o e mobilizar os comerciantes e envolvendo os clientes, estimulando a população a fazer compras a nível local”. 

 

O regulamento pode ser consultado AQUI [clique para abrir].

 

 

[Fotografia: DR]

Tópicos:

#Natal

Últimas