PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Paredes de Coura

P. Coura: A ‘menina’ Ana fez 105 anos de vida – Santa Casa saudou idade “impressionante”

28 Julho, 2020 - 19:11

216

0

PUB Quando a menina Ana nasceu, o mundo estava em Guerra. E não era a segunda. Era a primeira… conhecida pela “Grande”. Ainda não tinham acontecido as aparições de Nª […]

PUB

Quando a menina Ana nasceu, o mundo estava em Guerra. E não era a segunda. Era a primeira… conhecida pela “Grande”. Ainda não tinham acontecido as aparições de Nª Srª de Fátima e ainda nem sequer tinham nascido grandes do Minho como o SC Braga e Vitória de Guimarães. Estávamos no ano de 1915.

A menina Ana nasceu em Paredes de Coura, no chamado celeiro do Minho há 105 anos. E esta terça-feira festejou essa invejável idade com saúde e muitos sorrisos. 

É hoje uma das utentes do Lar de Nª Srª da Conceição, naquele concelho. A instituição celebrou com a menina Ana esta “impressionante” idade, conforme classificou em comunicado divulgado na página oficial do Facebook da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. 

Ana continua uma menina. Com mais experiência, é certo. E hoje, do alto dos seus 105 anos de vida, tornou-se património vivo. É uma das mulheres mais antigas do Alto Minho.

 

[Fotografia: FB Santa Casa M. Paredes de Coura]

 

PUB

 

Últimas