PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Maria João atua este sábado no Centro Cultural

21 Outubro, 2022 - 18:44

340

0

Música eletrónica.

A cantora Maria João atua este sábado no Centro Cultural de Paredes de Coura. A artista traz até ao Alto Minho o projeto OGRE para mais uma incursão pelo mundo da eletrónica.

 

Aspetos para confirmar com ‘Open Your Mouth’, onde Maria João caminha numa direção mais urbana, com um groove orientado para o hip-hop, numa viagem que nos leva a paisagens de sonho, florestas escuras e misteriosas, ritmos africanos, e mesmo ao interior das nossas mentes alucinadas.

 

Para além da formação de base, que inclui João Farinha (teclados, sintetizadores, composição e produção) e André Nascimento nas ambiências eletrónicas, o novo álbum ‘Open Your Mouth’ conta ainda com o baterista Silvan Strauss que acrescenta uma nova direção sonora.

 

Nesta sua terceira incursão pelo mundo da electrónica, Maria João “encoraja-nos a abrir a boca, cantar, falar, amar e lutar pelo que acreditamos”.

 

Com este projeto OGRE electric, Maria João e a sua banda procuram sempre novas coisas – este será sempre o lema deste projeto.

 

Maria João apresenta-se na voz, com João Farinha nos teclados / sintetizadores (composição/produção musical), Diana Gageiro – electrónica e Silvan Strauss – bateria (produção musical).

 

O espetáculo tem início marcado para as 21h30. O custo de cada ingresso é de 5 euros.

 

 

[Fotografia: FNAC Portugal]

Tópicos:

#Música

Últimas