PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Manel Cruz atua este sábado no Centro Cultural

17 Setembro, 2022 - 12:37

326

0

A partir das 22h00.

É já este sábado, 17 de setembro, que o músico Manel Cruz traz Vida Nova a Paredes de Coura. É o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada aos projetos a solo, com um punhado de canções como “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela”, que com certeza vão entusiasmar quantos vão passar pelo Centro Cultural, a partir das 22h00.

 

O novo registo Vida Nova, que agora também vai poder ser descoberto pelo público courense neste concerto em nome próprio, tem letras, música e imagem de Manel Cruz, assenta em 12 músicas e é acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística.

 

Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, Vida Nova foi composto maioritariamente no ukulele. Um regresso às origens, que resultou num punhado de canções que permitem a Manel Cruz antecipar a edição de novas criações, algumas das quais o público que vai passar pelo Centro Cultural até poderá descobrir.

 

Enquanto não chegam os espetáculos dos Clã e do novo projeto OGRE de Maria João, também agendados para os próximos dias em Coura, as artes cénicas pelo Teatro de Ferro, o cinema e os filmes no Largo, mas também o serviço educativo junto das escolas, bebés e famílias marcam este arranque pós-Verão do Centro Cultural para estes meses de setembro e outubro.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas