PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Paredes de Coura

P. Coura: Homem terá sido cremado em Vigo… por engano

4 Maio, 2019 - 06:48

318

0

O cadáver de um homem, natural da freguesia de Cossourado, em Paredes de Coura terá sido levado por engano de um hospital em Vigo, por uma agência funerária espanhola, e […]

O cadáver de um homem, natural da freguesia de Cossourado, em Paredes de Coura terá sido levado por engano de um hospital em Vigo, por uma agência funerária espanhola, e poderá ter sido cremado.

De acordo com notícia avançada pelo Jornal de Notícias (JN), trata-se de um madeireiro, com 39 anos de idade, que faleceu na passada terça-feira vítima de um acidente de trabalho.

O corpo deu entrada no Hospital Nicolás Penha, em Vigo. Conta ainda o JN que, uma agência de transporte internacional portuguesa, contratada pela família, foi tratar dos trâmites legais para a trasladação dos restos mortais. No entanto, quando se preparava para efetuar o levantamento do corpo encontrou a casa mortuária vazia.

O corpo do português terá sido levado para o crematório, por engano, e por uma agência funerária de Vigo. “Havia outro corpo que estava num tanatório (instalações destinadas a acolher cadáveres antes de estes serem cremados ou sepultados) de Vigo, mas a funerária espanhola pensava que estava no hospital e como só lá havia um, levantou-o e levou-o para incinerar. Aparentemente, houve uma troca”, refere o JN.

 

[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas