PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Paredes de Coura

P. Coura: Foi assim a primeira noite do ‘trintão’ dos Festivais [FOTOS]

17 Agosto, 2023 - 01:56

1187

0

Festival Vodafone Paredes de Coura.

Milhares de festivaleiros marcaram presença esta quarta-feira no anfiteatro natural do Taboão na primeira noite da edição deste ano do Festival Vodafone Paredes de Coura. Um ano especial, dado que o evento celebra 30 anos de existência.

 

Ambiente ainda morno, onde se circulava relativamente bem cá em cima. Lá mais para baixo, tudo à pinha a vibrar com Frank Carter&The Rattlesnakes.

 

“Já é a terceira vez seguida que venho a este festival e adoro. Não só pelo cartaz como pelo ambiente. Vim com amigos e estamos todos a acampar ali perto do rio. São sempre umas férias espetaculares”, disse Pedro Santos, de 21 anos natural do Porto, à Rádio Vale do Minho.

 

Mais à frente, de copo de cerveja na mão, a Sara, de 19 anos, também se divertia com as amigas no meio da multidão. Veio de Aveiro.

 

“Vim cá há quatro anos e este ano voltei. O ambiente aqui é muito fixe”, disse-nos com um sorriso. “Estou muito curiosa para ver os Wilco. Gosto muito do som deles”, revelou.

 

 

 

Veja a nossa galeria de fotos:

 

 

 

 

E ainda mais estas [créditos: Cecília Pereira/Grupo FB Terra Amada]

 

 

 

Até sábado vão passar pelos dois palcos do festival nomes como Lorde, Little Simz,  Wilco, Fever Ray,  Loyle Corner, The Walkmen, Explosions in The Sky, entre outros.

 

 

 

Confira o programa:

 

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas