Milhares de festivaleiros marcaram presença esta quarta-feira no anfiteatro natural do Taboão na primeira noite da edição deste ano do Festival Vodafone Paredes de Coura. Um ano especial, dado que o evento celebra 30 anos de existência.
Ambiente ainda morno, onde se circulava relativamente bem cá em cima. Lá mais para baixo, tudo à pinha a vibrar com Frank Carter&The Rattlesnakes.
“Já é a terceira vez seguida que venho a este festival e adoro. Não só pelo cartaz como pelo ambiente. Vim com amigos e estamos todos a acampar ali perto do rio. São sempre umas férias espetaculares”, disse Pedro Santos, de 21 anos natural do Porto, à Rádio Vale do Minho.
Mais à frente, de copo de cerveja na mão, a Sara, de 19 anos, também se divertia com as amigas no meio da multidão. Veio de Aveiro.
“Vim cá há quatro anos e este ano voltei. O ambiente aqui é muito fixe”, disse-nos com um sorriso. “Estou muito curiosa para ver os Wilco. Gosto muito do som deles”, revelou.
Veja a nossa galeria de fotos:
E ainda mais estas [créditos: Cecília Pereira/Grupo FB Terra Amada]
Até sábado vão passar pelos dois palcos do festival nomes como Lorde, Little Simz, Wilco, Fever Ray, Loyle Corner, The Walkmen, Explosions in The Sky, entre outros.
Confira o programa:
Comentários: 0
1
0