PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Paredes de Coura

P. Coura fica ‘ao contrário’ a partir de sexta-feira (veja o PROGRAMA completo)

24 Julho, 2023 - 10:34

782

0

Espetáculos.

Esta a chegar a Paredes de Coura mais uma edição d ‘ O Mundo ao Contrário. É já entre os próximos dias 28 e 30 de julho. 

 

O evento é já uma tradição neste concelho e traz espetáculos, animação de rua, instalações, oficinas e residências artísticas, ao longo dos vários dias.

 

Férmim Mora (Argentina), The Dado Show (Alemanha), Daniel Gonçalves (Portugal), Karkocha (Chile), Coletivo da Velha (Portugal), Tuto Tul (Argentina), Píscore (Espanha), Mão Verde (Portugal), Spasmo Teatro (Espanha), Teatro Che y Moche (Espanha), Tony Fratello (Itália) e Seistopeia (Portugal) trazem a Paredes de Coura, ao longo do fim de semana de 28, 29 e 30 de julho, mais de 30 espetáculos que enchem de cor e alegria as ruas, praças e esplanadas desta bonita vila do Alto Minho com o melhor da animação de rua, teatro-clown e novo circo.

 

Esta grande festa da família, miúdos e graúdos completa-se com a energia da percussão e a euforia da marching band Musko e Mimo’s Dixie Band, respetivamente, que ao percorrerem as ruas da vila transportam a boa disposição para que ninguém fique indiferente a estas doses redobradas de magia, sonhos e fantasia, que começam a ser desenhadas ao longo da semana, de 24 a 28 de julho, com as residências de música e teatro com PL’Água e A Corda Bamba, com participantes dos 12 aos 18 anos, para apresentação final na sexta-feira (28).

 

 

 

Veja o programa:

 

Organizado pelo Município de Paredes de Coura, O Mundo ao Contrário não só reúne artistas nacionais e estrangeiros como também desafia os mais novos a participarem em oficinas de artes plásticas, workshops, construções Lego®, robótica, impressão 3D, pinturas faciais e leitura, promovendo liberdade à imaginação e criatividade, entre muitas outras propostas para rir e divertir, num evento muito especial, onde se vira “de pernas para o ar” a rotina e a rigidez, permitindo que reine o inesperado e a fantasia.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Tópicos:

#Arte

Últimas