PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Fez ‘carjacking’… tirou malas de viaturas e colocou noutras… e deixou o povo às gargalhadas [VÍDEOS]

29 Julho, 2022 - 23:12

775

0

O Mundo ao Contrário.

Diz chamar-se Murmuyo. Veio do Chile. Uma mistura entre mimo e palhaço que esta sexta-feira deixou dezenas de pessoas às gargalhadas no centro da vila no arranque de mais uma edição d’O Mundo ao Contrário neste concelho.

 

Os episódios sucediam-se de improviso. Por várias vezes, Murmuyo deixou o público na galhofa… ora pelo risco que corria, ora pela lata e descontração que apresentava em cada situação insólita que criava.

 

Numa delas conseguiu que um condutor imobilizasse a viatura. Simulou um carjacking. Bem-disposto, o cidadão entrou na brincadeira.

 

Veja o vídeo [créditos: Cecília Pereira – Grupo FB Terra Amada]

 

 

Numa outra situação, ainda mais incrível, Murmuyo consegue aceder ao interior do comboio turístico que ali passava. Agarra na carteira de uma mulher e coloca-a dentro de uma outra viatura.

 

Veja o vídeo [créditos: Cecília Pereira – Grupo FB Terra Amada]

 

 

Murmuyo apanhou-lhe o gosto e mandou então parar uma condutora. Logo depois há um ligeiro de mercadorias que se atravessa à frente da viatura.

 

Num à vontade impressionante, o artista abre a porta da carrinha. Retira mercadoria do interior e coloca na outra viatura. Sem se aperceber do sucedido, o motorista da carrinha arranca… e ainda com a porta aberta.

 

Veja o vídeo [créditos: Cecília Pereira – Grupo FB Terra Amada]

 

 

Até domingo, O Mundo ao Contrário regressa às ruas, praças e esplanadas de Paredes de Coura, depois de uma paragem de dois anos devido à pandemia da COVID-19, e terá como ponto alto as atividades que decorrerão no próximo fim de semana.

 

O programa inclui espetáculos de teatro, música, novo circo, animações de rua, instalações e oficinas.

 

 

[Fotografia capa: Município Paredes de Coura]

Últimas