PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Esmagador Castanheira vence DUAS supertaças (eis o VÍDEO e FOTOS da festa!)

18 Maio, 2026 - 00:06

120

0

Futsal.

O GD Castanheira, de Paredes de Coura, saiu este domingo vencedor a dobrar das finais distritais de futsal feminino. 

 

Os jogos realizaram-se no pavilhão do Centro de Estágios de Melgaço.

 

Num primeiro jogo, as Sub-15 venceram o Stª Luzia por 4-1 e conquistaram o primeiro troféu para a equipa courense.

 

Na final de seniores, as atletas do GD Castanheira triunfaram sobre o ARC Arcos por 0-1.

 

Na entrega do troféu, marcaram presença o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara de Melgaço, José Albano Domingues e Manuel Rodrigues, respetivamente, que se mostraram muito satisfeitos pela forma como a prova decorreu naquele concelho.

 

 

Eis o momento da entrega do troféu às seniores [crédito: AFVC]

 

 

No final do jogo, as atletas regressaram a Paredes de Coura em festa. Como manda a tradição, foram recebidas pelo Presidente da Câmara local, Tiago Cunha, que se mostrou muito orgulhoso com mais esta proeza do prestigiado clube.

 

“Parabéns ao Grupo Desportivo Castanheira, e em particular às equipas femininas de futsal Sénior e Iniciadas que hoje trouxeram para Paredes de Coura a Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Foi um prazer e uma honra poder recebê-las!”, referiu o autarca.

 

 

[crédito fotografia: Tiago Cunha]

 

 

[crédito fotografia: Tiago Cunha]

 

 

 

 

[crédito fotografia capa: Tiago Cunha]