PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Enchente na feira para ver Kalhambeke

9 Junho, 2024 - 10:38

42

0

CouraMe – Festa dos produtos Locais.

Foi uma autêntica enchente este sábado à noite na tenda da CouraMe – Festa dos produtos Locais, em Paredes de Coura, para ver os Kalhambeke.

 

A jogar em casa, o grupo foi recebido – como sempre – de forma efusiva na terra natal que tanto orgulho tem naqueles artistas que arrastam multidões onde quer que passem.

 

Foi cantar e dançar até às tantas.

 

“De couração cheio. Verdadeiramente impressionante a multidão que esteve hoje em Paredes de Coura. Segundo a organização foi provavelmente a maior enchente de sempre deste evento”, escreveu o grupo nas redes sociais.

 

 

[Fotografia: Kalhambeke]

 

 

[Fotografia: Kalhambeke]

 

Este certame, recorde-se, começou na passada sexta-feira. Estão presentes os melhores produtos locais reunidos numa única marca que identifica Paredes de Coura: CouraMe.

 

A iniciativa é organizada pelo Município de Paredes de Coura em parceria com a Landra Associação, por esta CouraMe – Festa dos produtos Locais.

 

Conta com dezenas de expositores, bem como tasquinhas a representar as associações culturais do concelho e que fazem desta feira uma montra privilegiada para a promoção e escoamento dos seus produtos.

 

 

 

[Fotografia capa: Kalhambeke]

Últimas