PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Casal que tentou assaltar casa em Bico já foi presente ao juíz

27 Outubro, 2022 - 10:00

591

0

Episódio aconteceu no passado mês de setembro.

O casal que tentou assaltar uma casa na freguesia de Bico, em Paredes de Coura, no passado mês de setembro já foi presente ao juiz de instrução criminal. Segundo o jornal O Minho, ficaram os dois em liberdade mas sujeitos a apresentações periódicas no Posto Territorial da GNR de Paredes de Coura.

 

Recorde-se que o homem, de 51 anos de idade, e a mulher, de 46, foram recentemente detidos pela Polícia Judiciária (PJ), suspeitos da prática de crime de roubo qualificado na forma tentada, com utilização de arma de fogo, e detenção de arma proibida, em Paredes de Coura.

 

Segundo a PJ, o episódio aconteceu na freguesia de Bico, no passado dia 6 de setembro. O proprietário da habitação encontrava-se em casa, quando “foi surpreendido pela presença de um dos autores, que o tentou abordar com recurso a arma de fogo e arma branca”.

 

Só que os assaltantes não contavam com o que veio a seguir.

 

“Dada a pronta reação da vítima, designadamente agarrando a arma, após troca de agressões, o autor dos factos viu-se obrigado a fugir do local, colocando-se em fuga numa viatura onde um segundo indivíduo o aguardava”.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas