PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha
Destaques
Paredes de Coura

P. Coura/Caminha: Proibida a realização de festivais de música até 30 de setembro

7 Maio, 2020 - 15:13

199

0

PUB O Governo decidiu proibir a realização de festivais de música até 30 de setembro, informa o comunicado do conselho de ministros que teve lugar esta quinta-feira. “Neste contexto, impõe-se a […]

PUB

O Governo decidiu proibir a realização de festivais de música até 30 de setembro, informa o comunicado do conselho de ministros que teve lugar esta quinta-feira.

“Neste contexto, impõe-se a proibição de realização de festivais de música, até 30 de setembro de 2020, e a adoção de um regime de caráter excecional dirigido aos festivais de música que não se possam realizar no lugar, dia ou hora agendados, em virtude da pandemia”, explica a nota.

“Para o caso de espetáculos cuja data de realização tenha lugar entre o período de 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020, e que não sejam realizados por facto imputável ao surto da pandemia da doença Covid-19, prevê-se a emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete de ingresso pago, garantindo-se os direitos dos consumidores”, refere ainta o comunicado do conselho de ministros.

No final do mês de abril, o primeiro-ministrorecebeu em São Bento  os empresários de festivais de música Álvaro Covões (da empresa “Everything is New”), Roberta Medina (“Better World” – Rock in Rio), Luís Montez (“Música no Coração”), João Carvalho e Filipe Lopes (“Ritmos”), e Jorge Lopes (MEO Marés, Pavilhão Rosa Mota).

 

[Fotografia: Hugo Lima / Vodafone Paredes de Coura 2019]

 

PUB

 

Últimas