PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Ponte da Barca

P. Barca: Município coloca cartazes das ‘7 Maravilhas’ no centro de vacinação

8 Julho, 2021 - 19:31

22

0

PUB O Município de Ponte da Barca colocou recentemente, no centro de vacinação contra a COVID-19 daquele concelho, vários cartazes alusivos à participação barquense no concurso 7 Maravilhas. Poderá haver […]

PUB

O Município de Ponte da Barca colocou recentemente, no centro de vacinação contra a COVID-19 daquele concelho, vários cartazes alusivos à participação barquense no concurso 7 Maravilhas. Poderá haver quem goste, mas já há de certeza quem reprove totalmente a ideia.

Ao jornal O Espectador, um cidadão barquense – que não se identifica – mostrou-se indignado com a iniciativa do Município.

Em carta enviada, o cidadão diz-se “indignado por ver no nosso centro de vacinação uma clara propaganda ao Executivo barquense, quando devia ser um lugar sem cores políticas”.

“Já vi vários centros de vacinação a nível nacional e em nenhum deles se mostram fotografias a promover o autarca do lugar”, atira. 

 

Cartazes com a imagem do presidente da Câmara de P. Barca no centro de vacinação

[Fotografia: cortesia jornal O Espectador]

 

“Acho que era escusado as fotografias nos painéis. Se é para promover Ponte da Barca, a sua cultura, gastronomia e paisagens, devia fazer-se em outdoors nas autoestradas, em lugares visíveis e visitados por turistas, não num centro de vacinação”, refere.

De realçar que, na edição deste ano do concurso 7 Maravilhas, Ponte da Barca nem sequer está entre os sete pratos selecionados pelo distrito de Viana do Castelo. 

A Rádio Vale do Minho está a tentar entrar em contacto com o presidente da Câmara de Ponte da Barca, Augusto Marinho. Até ao momento, sem êxito.

 

[Fotografias: cortesia jornal O Espectador]

 

PUB

Últimas