PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

P. Barca: Funcionários do Município vão receber voucher de 30 euros

14 Novembro, 2021 - 01:58

348

0

Promoção da economia local.

Os funcionários do Município de Ponte da Barca vão receber um voucher no valor de 30 euros para compras no comércio local. “Uma forma de assinalar, festivamente, a quadra natalícia, cultivando a tradição da partilha entre as pessoas e no seio das próprias organizações”, explica a autarquia presidida por Augusto Marinho (PSD).

 

“Esta é também uma forma de promover a economia local, uma vez que o montante do voucher tem de ser investido no comércio de Ponte da Barca”, realça a edilidade barquense.

 

“Depois das dificuldades por que passamos nos últimos tempos, com dois confinamentos e múltiplas dificuldades colocadas à normal atividade económica, estamos perante um sinal público de esperança no futuro, na certeza de que com um espírito de entreajuda e de confiança seremos capazes de consolidar o caminho da estabilidade e do bem-estar social e económico”.

 

No entanto, pelo segundo ano consecutivo e olhando às restrições pandémicas ainda em vigor, a habitual ceia de Natal do Município foi novamente cancelada.

 

 

 

[Fotografia: Município Ponte da Barca]

Últimas