PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

P. Barca: Este caminho municipal ficou como novo

18 Janeiro, 2022 - 14:13

257

0

Investimento de mais de 100 mil euros.

O Município de Ponte da Barca deu como concluída a empreitada de beneficiação do caminho municipal 1343-1, em Lage. A obra recebeu recentemente a visita do presidente da Câmara, Augusto Marinho, acompanhado pelos restantes membros do executivo municipal, pelo Presidente da União de Freguesias de Ponte da Barca, Vila Nova de Muía e Paço Vedro de Magalhães, António Silva, e outros membros da Junta de Freguesia.

 

Num investimento de mais de 100 mil euros, a obra, que era há muito reivindicada pelos habitantes, contemplou a repavimentação de toda a extensão do caminho, que é de cerca de dois quilómetros e meio, bem como, a melhoria dos respetivos sistemas de drenagem de sinalização e segurança, visando a melhoria das características funcionais e conservação preventiva do pavimento.

 

“Esta requalificação significa uma melhoria para quem habita aqui e garante mais segurança para quem circula nesta zona. Um ganho importante para a freguesia, uma vez que as condições de circulação, segurança e conforto saem reforçadas”, realçou o presidente da Câmara.

 

Ao longo da visita, o autarca ouviu a população bem como as suas preocupações e anseios. Da obra dada como concluída, falta apenas a marcação da estrada.

 

 

[Fotografia: Município Ponte da Barca]

Últimas