PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Ponte da Barca

P. Barca: Empresário detido era comerciante de fruta – “Casa luxuosa e carrinha” levantaram suspeitas

5 Março, 2020 - 11:10

664

0

PUB O empresário de Ponte da Barca detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária é um conhecido comerciante de frutas daquele concelho. Conforme apurou o jornal O Minho, levantou suspeitas “por […]

PUB

O empresário de Ponte da Barca detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária é um conhecido comerciante de frutas daquele concelho. Conforme apurou o jornal O Minho, levantou suspeitas “por não lhe serem conhecidos grandes negócios de venda de fruta, todavia, continuava a importar a mesma e a encher os armazéns com bananas e abacaxis”.

Refere ainda este jornal que “há relatos na região de que o homem tinha por hábito oferecer caixas de frutas a quem conhecia. Uma casa luxuosa e uma carrinha topo de gama acabaram por incrementar ainda mais as suspeitas da PJ”.

Ao princípio da manhã da passada terça-feira, a Polícia Judiciária apreendeu na freguesia de Vila Nova de Muía, em Ponte da Barca, um contentor com 347 quilos de cocaína. 

A substância chegou da América do Sul. Foi depois transportada em camião até a um armazém naquela localidade do Alto Minho. Conforme conta ainda O Minho, com recurso a rebarbadoras, os bombeiros cortaram o fundo do contentor. Foram encontrados dezenas de fardos de cocaína avaliada em milhões de euros.

O comerciante e outros cinco homens, de nacionalidades portuguesa, espanhola, dominicana e colombiana, foram detidos e levados para as instalações da PJ de Braga para primeiro interrogatório judicial.

 

[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]

 

PUB

 

 

 

 

Últimas