PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundo

Óscares: Agressão de Will Smith a Chris Rock deixou o mundo perplexo [VÍDEO]

28 Março, 2022 - 10:37

756

0

Chris Rock fez uma piada sobre a companheira de Will Smith. Correu mal.

Parecia rábula, mas afinal – segundo a imprensa mundial – foi mesmo a sério.

 

O momento gelou a sala no Dolby Theatre e deixou os espectadores em casa confusos: Chris Rock estava no palco para anunciar o Óscar de Melhor Longa-Metragem Documental e, entre várias outras passagens de humor, fez uma piada sobre “mal poder esperar por ver Jada Pinkett Smith fazer ‘G.I. Jane 2’, já que agora tem o cabelo rapado”.

 

Will Smith começou por rir, mas Jada Pinkett Smith acenou com a cabeça em desaprovação e o ator subiu ao palco, esbofeteou Chris Rock e regressou depois para o seu lugar a vociferar palavrões e a gritar “mantém a ***** do nome da minha mulher longe da tua boca“.

 

Os palavrões foram cortados na emissão nos EUA aproveitando os sete segundos de ‘delay’, mas não a nível internacional e rapidamente o momento se tornou viral.

 

 

Veja o momento

 

 

A cerimónia da 94ª entrega dos Óscares não trouxe surpresas. CODA venceu o melhor filme. Dune dominou nas categorias técnicas (seis em dez nomeações), o Melhor Filme Internacional foi Drive my Car (Japão), Encanto foi a Melhor Longa-Metragem de Animação e Summer of Soul (…Ou, Quando a Revolução Não Pôde ser Televisionada) o Melhor Documentário.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas