Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Orquestra Sinfónica de Viana do Castelo dá concerto com presença de maestro alemão Schelle

29 Janeiro, 2011 - 09:40

195

0

O Centro Cultural de Paredes de Coura prepara-se para receber, este domingo, a Orquestra Sinfónica da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo. Num concerto "único" são esperadas as presenças do solista Jano Lisboa e o maestro alemão Ernest Schelle.

O Centro Cultural de Paredes de Coura prepara-se para receber, este domingo, a Orquestra Sinfónica da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo. Num concerto "único" são esperadas as presenças do solista Jano Lisboa e o maestro alemão Ernest Schelle. Joana Rodrigues, responsável pelo centro cultural, fala numa "oportunidade vulgar" e realça o prestígio dos intervenientes.
A entrada neste concerto é livre. O mesmo concerto vai também decorrer este sábado em Viana do Castelo, no Teatro Sá de Miranda. A receita deste espectáculo vai reverter em favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Em Paredes de Coura, a Orquestra Sinfócnica entra em palco pelas 16h30, no Centro Cultural de Paredes de Coura. Depois deste evento, estão já agendadas outras iniciativas a decorrer neste espaço cultural. Joana Rodrigues fala num Fevereiro dedicado ao teatro com a peça "Rapaziadas Teatrais" das Comédias do Minho. Mas antes deste, está prevista a iniciativa, no dia 5 de Fevereiro, o "Lanche do Museu", no Museu Regional. Uma oportunidade para conhecer e saborear sabores de outros tempos.

Últimas