PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Oficial: Solar dos Presuntos vai estar na Feira do Alvarinho de Monção (e traz lavagante!)

16 Maio, 2024 - 19:08

1

0

Próxima edição realiza-se dias 4,5, 6, e 7 de julho.

O Solar dos Presuntos, afamado restaurante de raízes monçanenses em Lisboa, vai estar presente na próxima edição da Feira do Alvarinho de Monção.

 

O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo Município local.

 

“Como já vem sendo habitual, a Feira do Alvarinho voltará a ter uma Zona de Restauração simplesmente dedicada a alguns dos mais icónicos e deliciosos pratos da gastronomia local, como por exemplo, a Foda à Monção e o Bacalhau à Monção, lê-se.

 

“E se a esta dupla apetitosa e sensorial juntarmos o Arroz de Lavagante do conceituado Restaurante Solar dos Presuntos? Com tanta água na boca, apenas ficamos a contar os dias para poder visitar o espaço deste tão monçanense restaurante da capital e saborear a sua maravilhosa iguaria”, acrescenta.

 

 

 

[Fonte: Município Monção]

 

 

O Solar dos Presuntos é uma casa fundada pelo saudoso monçanense Evaristo Cardoso e que, na fachada, continua a orgulhar-se de ostentar Alta Cozinha de Monção.

 

Entre outros prémios, foi recentemente galardoado com o Prémio Garfo de Ouro 2024, atribuído pelo Guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso.

 

A próxima edição da Feira do Alvarinho de Monção realiza-se nos dias 4, 5, 6, e 7 de julho. A primeira com quatro dias de duração.

 

 

[Fotografia: Via Município Monção]

Últimas