PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Paredes de Coura

Oficial/P. Coura: Festival vai ter mais um dia em 2022 – Vai ser “a melhor edição de sempre”

16 Agosto, 2021 - 18:16

45

0

PUB A edição do próximo ano do Festival Vodafone Paredes de Coura vai ter mais um dia. Contas feitas, vão ser cinco dias de rock na praia fluvial do Taboão. […]

PUB

A edição do próximo ano do Festival Vodafone Paredes de Coura vai ter mais um dia. Contas feitas, vão ser cinco dias de rock na praia fluvial do Taboão. O anúncio foi feito esta segunda-feira pela organização do evento que já tem data marcada: de 16 a 20 de agosto de 2022.

Recorde-se que, à semelhança do ano passado, a edição deste ano teve também de ser novamente suspensa. Sem a COVID-19, estaria recém-terminada mais uma edição lugar no mítico anfiteatro natural.

Mas a organização deixou ainda uma promessa nas redes sociais. “Estamos a preparar a melhor edição de sempre”, asseguram.

Sabe-se já também que este dia extra será “inteiramente dedicado à música portuguesa”. 

 

O anúncio oficial da organização do Vodafone Paredes de Coura

[Fonte: FB Festival Vodafone Paredes de Coura]

 

 

Recorde-se que a organização já tinha garantido em junho que “todos os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022 (…). Se por algum motivo não puderem comparecer na próxima edição podem efetuar o pedido de reembolso entre o dia 18 de agosto e o dia 6 de setembro de 2021 (…)”.

 

[Fotografia: Hugo Lima / Vodafone Paredes de Coura 2019]

 

PUB

 

 

 

Últimas