PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundial 2022

Oficial: Não há cerveja para ninguém nos estádios do Mundial

18 Novembro, 2022 - 23:53

356

0

Confirmou a FIFA.

Ninguém vai beber cerveja com álcool nos estádios, durante o Mundial do Qatar. A confirmação foi dada esta quinta-feira pela FIFA.

 

“Na sequência de discussões entre as autoridades do país anfitrião e a FIFA, foi tomada a decisão de concentrar a venda de bebidas alcoólicas no festival de fãs da FIFA, noutras zonas de fãs e locais licenciados, retirando pontos de venda de cerveja dos perímetros dos estádios do Mundial Qatar 2022″, lê-se numa declaração citada pela BBC.

“As autoridades do país anfitrião e a FIFA continuarão a assegurar que os estádios e áreas circundantes proporcionem uma experiência agradável, respeitosa e agradável para todos os adeptos”, é ainda referido.

 

A decisão surge depois de o Qatar exigir à FIFA que deixasse de vender cerveja nos estádios onde se realizam os jogos do mundial de futebol.

 

O pedido partiu da família real do Qatar e poderá criar um problema financeiro com um dos principais patrocinadores da competição, a marca de cerveja Budweiser, que poderá exigir uma indemnização milionária.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas