PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Oficial: Festival Contrasta volta em 2023

19 Julho, 2022 - 00:30

476

0

Evento começou na passada sexta-feira e terminou este domingo.

O Festival Contrasta vai regressar em 2023. A confirmação foi deixada esta segunda-feira pelo presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, nas redes sociais.

 

“O Festival Contrasta voltará em 2023, com muitas novidades mas com um denominador comum: a qualidade musical! Continuamos a construir um Novo Rumo na Cultura do concelho!”, escreveu o edil valenciano na sua página do Facebook.

 

“Terminámos assim a primeira edição do Festival Contrasta com três dias abrilhantados por artistas de renome nacional e internacional como António Zambujo, Gisela João e Gal Costa. Trouxemos a Valença artistas de reconhecida qualidade, sendo que Gal Costa encerrou a sua digressão pela Europa com dois concertos em Portugal, sendo o último em Valença”, recordou.

 

“As diversas sonoridades e estilos musicais encantaram os milhares de espectadores, que passaram pelo recinto, e estão na origem da concepção do Festival Contrasta! Esta é uma aposta clara do executivo municipal para consolidar e crescer nos anos vindouros, tornando o festival numa referência na agenda de eventos da região”, assegurou Carpinteira.

 

O Festival Contrasta arrancou na passada sexta-feira. Terminou este domingo. Pelo palco do evento, que decorreu na Fortaleza de Valença, passaram Irma, António Zambujo, Tiago Nacarato, Gisela João, Tainá e Gal Costa.

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

Últimas